>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

30 julho 2012

Como colocar sombra no titulo dos posts .. + pedido da Sati-chan

Oiii minna !!
Genki desu ka ? O.o [ vicio da Sukone-chan do blog Sukone's World ]
andei algum tempinho parada e tal .. mas voltei com + um tuto pra vcs ^^ 
>> Como por sombra no titulo dos posts << 
isso mesmo qe leram !! ^^ 
Vamos começar ? 
vao a MODELO >> EDITAR HTML >> EXPANDIR MODELOS DO WIDJET >> APERTAM F3 [ ou CRT + F ] e procure : h3.post-title {
Deverá aparecer algo desse género:

h3.post-title {
  margin: 0;
  font: $(post.title.font);
}

e entao vcs colam text-shadow: 0px 0px 5px #000000; depois da { , ficando assim :

 h3.post-title {text-shadow: 0px 0px 5px #000000;
  margin: 0;
  font: $(post.title.font);
}

Mudem os numeros 0 ,e 5 , de acordo com a vossa preferencia e #000000 é a cor da sombra , entao , consultem uma tabela de cores pra saberem o código da cor qe preferem . *U*

--> Tabela de Cores aqie .. !!

O verdadeiro tutorial , é do Bonites Mendes , mas tinha ali um peqeno erro qe eu corrigi ^^
os créditos vao pra Bonites Mendes na mesma !! ^^
 E agora qe já está explicado , vamos pra o pedido da Sati-chan .. já foi á seculos qe ela me pediu um lay :SS entao , aqie está [ espero qe goste , ficou um horror -.-""" ] :


Como a Sati-chan nao disse o tamanho , eu optei por fazer 758 x 300 ..
pra ver o tamanho real , cliqe na imagem ^^ e descarregue em png xPPP
normalmente eu ofereço muitas opçoes né ? , mas desta fez nao consegui :SS gomen'ne .. >/////<
bem , era só isso .. Janee minna ^^

P.S : os créditos vao para o Kawaii world , porqe eu tirei o fio de luz de lá .. Arigattou~ de novo Kaori-chan ^^ a imagem eu encontrei no google :SS mas obrigado pelos png's qe vc fez [ kaori-chii xPPP ] 
Matta nee *U*

2 comentários:

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD