>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

08 julho 2012

nada de especial .. ¬¬

Yoo minna !!

criei outro blog , pra mexer no html dele .. , aquilo que resultar , faço de novo neste blog .. assim nao estrago nada ¬¬ penso que na segunda vez é + facil ..
Quanto ao " Hellsing " , recomendo ( + uma vez ) verem !! 
Vamos variar um pouco o assunto .. huum .. * morrendo a pensar * ah ! , já sei :
vejam só o OP do anime " Another " :


*o* .. pode ser um pouco assustador , mas eu até gosto .. * fanática por terror *  
Acho que vou dedicar este post aos animes de terror .. >U< 
As informaçoes do Another
espera ai .. entrei agr no AnimeDokiDoki , e vi que já saiu o 12 ep. de Acchi Kocchi !! aaaaaaaaaaaaaaaahhhh eu quero ver ... mas tenho que acabar o post .. -.-" 
Género: Drama , Escola , Mistério e Terror .
Episódios : 12
Ano : 2012
Sinopse :

--> A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.


Antes de ver Another , aconselho-vos a ver " Elfen Lied " , que tbm é do tipo terror .. *OOO* 
Só pra ficarem a saber :
Género: Drama , Ecchi , Ficção cientifica , Harem , Psicologico , Romance e Terror .
Episódios : 13
Ano : 2004
Sinopse :

--> Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.






Agora que reparo , mas eu enganei-me no ano de " High School Of Dead " .. nao é de 2012 e sim de 2010 .. gomen' >////< * cabeça de vento * 
e já que o post é dedicado aos animes tipo Terror , vou terminar com " Mirai Nikki " :
Género: Ação , Mistério , Psicologico , Supernatural e Thriller .
Episódios: 26
Ano: 2011
Sinopse :

--> Ensino médio 2 º ano, Yukiteru Amano, é um menino que tem problemas em fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um observador e sempre escreve tudo o que ele vê em um diário de telemovel.
Atormentado pela solidão, Yukiteru começou a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do Tempo e do Espaço. Vendo o estado miserável de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário vai registrar eventos que irão acontecer no futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo no qual o vencedor será o sucessor de Deus.


o + chato de tudo .. é que eu já os vi a todos .. -.-" deixa pra lá . pro ano ha + .. e.e
Bem , tenho que ir .. Gomen' >n< ! tenho que mexer no código do outro blog , e ainda ver acchi kocchi * fanática por anime * Matta nee ;)

4 comentários:

  1. Vou colocar seu button *u* tem msn? tumblr? face? twitter? instagram? #zuei. Tem algum outro endereço pra contato? kkkkkkkkkkk' ~lesei

    ResponderEliminar
  2. Resumindo você agora tem um blogger de teste -igual a mim *-*- kkkk
    Another & Mirai Nikki, já assisti... São ótimos animes ♥

    Hi! tem um desafio pra ti la no blog
    http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/p/desafio-das-11-coisas.html
    kisuss :3

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD