>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

01 julho 2012

Vim da praia !!

Yoo minna-san !! Vim da praia ^o^ , e só nao fui pra água , pk tava vento .. ¬¬ mas pelo menos comi gelado *U*
Continuando , vim dizer que a Lojinha vai estrear em breve xP . espero que a visitem !! ;)
E agora , as informaçoes dos animes recomendados no 2º post :

--> Accel World 


Género : Ação , Escola , Ficção cientifica e Romance .
Nome Alternativo : Accelerated World
Ano : 2012
Episódios : 24 , mas ainda só legendaram 12 ( em pt-br )
Sinopse :

--> No futuro, a era da tecnologia está no apogeu dos mundos virtuais e agora pode facilmente conectar-se de qualquer lugar simplesmente sincronizando sua mente com as redes.









--> Shining Hearts


Nome verdadeiro : Shining Hears : Shiawase no Pan
( traduçao : Shining Hearts : pao da felicidade , acho eu )
Espisódios : nao se sabe , mas já legendaram 10 .
Género : Fantasia e Romance
Ano : 2012
Sinopse : 

--> Um dia, uma garota misteriosa chamada Kaguya foi parar na costa da ilha de Wyndaria depois de uma grande tempestade. Ela encontra Rick, um espadachim que acabou trabalhando na padaria da ilha. Aparentemente, Kaguya está sofrendo perda de memórias e emoções. Além disso, a usualmente pacífica Wyndaria está agora cheia de piratas que vieram buscando a pedra espiriual especial que Kaguya veste em seu pescoço. Conhecendo a situação, Rick e seus companheiros, Nellis, Amyl e Aerie decidiram trazer de volta paz à ilha e ajudar Kaguya a recuperar suas memórias e emoções perdidas.

--> AKB0048


Género : Ficçao Cientifica .
Ano : 2012 
Episódios : nao se sabe , mas já legendaram ( em pt-br ) 9 .
Sinopse : 

--> Em um futuro onde todo entretenimento está proibido por “contaminar” a mente das pessoas, um grupo de garotas utilizando o nome de um grupo musical do século XXI dedicam-se a cantar por todo o universo como Idols / Mercenárias ilegais chamadas AKB0048.








--> Kore wa Zombie Desu ka ?


Ano : 2011 ( a segunda temporada , é que saiu em 2012 )
Género : Ação , Comédia , Ecchi e Magia .
Episódios : 12 
Sinopse :

--> Aikawa Ayumu é um rapaz normal de ensino médio. Um dia ele é morto por um serial killer e reviveu como um zumbi por um necromante chamado Eucliwood Hellscythe. Ele começa a servir a “Eu” como seu protetor, mas ele priva o mahou shoujo Haruna de seu poder mágico. Haruna ordena Ayumu para lutar contra o sistema anti mahou shoujo “Megalo” em seu lugar.







--> Pita Ten 


Género : Comédia , Escola , Fantasia e Romance .
Nome Alternativo : Clinging Angel .
Ano : 2002 *--* 
Episódios : 26
Sinopse :

--> Kotaro é uma criança que perdeu sua mãe. Um dia, ele se encontra com uma garota de cabelos rosas, Misha, um anjo principiante. Juntamente com Ten-chan e Koboshi, eles se encontram em todos os tipos de confusão, uma mais estranha do que a outra, principalmente quando ele cruzam com Shia-san, uma demônia principiante também, que nem de longe lembra um demônio…




--> Phi Brain


Género : Açao e Jogo .
Episódios : 25 
Nome verdadeiro : Phi Φ Brain: Kami no Puzzle
Ano : 2011 
Sinopse :

--> Daimon Kaito é um garoto do ensino médio, que adora puzzles. Um dia, o presidente do conselho estudantil dá-lhe um dispositivo móvel e que o leva a uma ruína subterrânea enterrado na escola. Ele desafia um “quebra-cabeça insolúvel” escondido na ruína com sua Nonoha namorada, mas o quebra-cabeça acaba por ser o que é perigoso “O Enigma da Sage” criado pela sociedade negra “POG”. Ele consegue resolver o enigma, mas é o começo de uma batalha contra o quebra-cabeça POG.



E mais nada ! *--* 
Quem nao sabe usar PhotoScape ?? 
Se quiserem , eu posso fazer uns tutoriais , pra ajudar *U*
Desculpem por postar tao tarde .. :c
quando cheguei a casa , já eram 19:53 h ..  passei mt tempo fora '-'
Gomen , mas nao posso meter-me na conversa fiada como sempre .. tenho que ir preparar a lojinha pra tudo ficar perfect e.e 
Bem , acho que posso dizer só o gatinho com que vou ficar :
--> vamos ficar com o rapaz .. ;) 
é esse aqui :


Na proxima postagem eu digo qual vai ser o meu cosplay pra ir ao Iberanime 2012 ^^
Janee ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD