>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

09 agosto 2012

Desafion~ da B-nee ^-^

Yoo minna !!
daqi a Mu , ainda se lembran de min ??
sim , eu nao morri *-* ..
gomen por nao ter postado nada ultimamente , mas é qe o meu pai começou a arrastar-me pra praia -.-"" e entao nao tenho mt tempo no pc .. a partir de agr , nao vou aceitar + pedidos na loja .. Gomenne >.< vou fazer o da Kyoko-chan e da B-nee e fecho a loja .
Porque ?
bem , eu recebi um pczinho [ arranjaram-no e,e ] , mas fiquei a saber qe ele nao aguenta o photoshop TT^TT
entao , eu só posso fazer os pedidos no outro .. mas como ele é do meu irmao , eu só vou quando ele non está .. espero qe compreendam T.T
Enfim .. -.- a B-nee me desafiou *O*
aqie o desafion~ :

Regras :

--> Colocar o selo do desafio no post
--> Preencher uma ficha sobre você . Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou
--> Se preferir pode aumentar o número de perguntas . Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****"

Ficha Técnica :

Nome Real : Nasiba
Nick : a sukone me trata por mu-chan '-' mas acho qe é MuHzA *-*" .. perai .. non percebi ~,~""
Idade : 11
Estado onde mora : ***** ( nenhum *-* ) 
Nasceu em : 12 de agosto de 2000
Meu blog é sobre/de : antes era de anime , agr é de encomendas e tutoriais ^^ 
5 qualidades sobre vc [ nao vale mentir ! ò.ó ] : ***** ( vcs descobren com o tempo ~.~"" .. )
5 defeitos : ***** ( vcs descobren com o tempo ~.~ )
Um anime : Shiki 
Um mangá : Boku wa kisu de uso wo tsuku 
Um personagem : Yuuki-kun <3 - Shiki 
Um sonho : Qe a minha vida e eu se tranformassem num anime ^^ [ pelo menos lá , os rapazes seriam bonitos xDD ]
Animal preferido : neko =3
O qe vc acha da brincadeira ? : isso foi uma brincadeira ?? ò.ó 
O proximo desafiado é o blog : Sukone's World ..

nao acredito qe parei a meio do desafion~ pra dar banho ao meu neko -.-"""
Bem , qe tipo de tutorial vcs qerem ?? *O* 
vou tentar postar + tutos pra vcs ^^ [ e pra min xDD ] 
Por hj é tudo . Janee minna !! tenho qe acabar de ver shiki ò.ó

5 comentários:

  1. Olá! Realmente é chato o photoshop não dar... eu tenho um portátil normal e o meu photoshop deu problema ^^" agora uso o pixlr que é online... é bom mas não se compara ^^ Estou a tentar lembrar-me de algum tutorial mas não chego consigo pensar em nenhum gomen T^T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. non é preciso pensar xDD
      o qe vc precisa pra seu blog ficar ainda + fofo do qe está agr ? ^^

      Eliminar
    2. ^///^ eu sempre gostei de saber como juntar os widgets da sidebar ^^"

      Eliminar
    3. ok ^^ vou já fazer um tuto e,e
      mas pena qe hj

      Eliminar
    4. eu com as minhas patetices ..
      * pena qe hj non poste ..

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD