>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

10 agosto 2012

[ parte ] Pedido da Kyoko-chan + Omedettou~ ^^

Yoo minna !!
Genki desu ka ?? xDD
bem , eu tou um pouco atrapalhada por causa do pedido qe a kyoko-chan me fez .. ~.~""
Ela me fez 3 pedidos .. só qe eu nao consegui fazer o 1º e.e"""
espero qe os outros dois compensem TT^TT
aqie está o horror qe eu fiz : 

 nao compensou né ? *n*  mas espero qe tenhas gostado ^-^ *maldita falta de imagens !! >.<*
eu sei qe já é tarde , mas fiz um presentinho para a Bia-chan do blog Sonhos e Estrelas *//U//* .
Ela faz hj 15 aninhos .. pena qe non tenha sido a 1ª a dar os omedettou~ 's xDD
aqie o meu presentinho :
 eu sei , eu sei .. nao é bonito , mas tentei *v*
Omedettou~ bia-chan !! invejo sua idade .. eu ainda posso ser arrastada pelos meus pais -.-' 
 E agr , a má noticia do dia xDD ..
estraguei o meu pc .. 
mas a culpa nao é minha !! >.< 
na verdade é , mas quem é qe nao dava 2 murros ao seu pc quando ele encrava ?? .. *ninguem* 
e agr alapei-me a este e,e 
só a min qe acontece isso .. -.-'''''
 Bem , acho qe por hj é tudo .. espero qe tenham gostado , e tenham cuidado com o vosso pc , pk se o estragam , nao há garantia qe os pais o levem pra arranjar .. *-* [ isso foi estranho ~.~' ] 
Esqeci dizer !! :  clique nas imagens pra ver melhor haha' xDD 
Janee minna ! 
P.S: *-* [ ela nunca + se cala ?? ] nao esqeci seu pedido B-nee ^^  

3 comentários:

  1. uhasua o pedido da Kyoko-chan ficou mesmo confuso xD', mas era basicamente para a história dela do fórum xD, sobre os garotos e a Mayumi...
    Mas com certeza esse dois vão compensar, você tem um talento incrível com imagens *w*!!!!
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. non tenho nada xDDa
      aahh !! afinal era pra historia dela ~.~"" eu non sabia .. ^^""

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD